quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...tudo tem seu fim...

Pois é. Decidi parar de postar no digerindo arte, então, ao invés de o abandonar e pronto, vou deixar um post de finalização. Por que decidi parar? Porque ele, afinal, serviu para o que deveria servir...


Comecei a estudar arte por puro vislumbre. E estudei por muito tempo muito mais Arte do que qualquer outra coisa. Estudar arte me levou ao minimalismo. Esse me levou ao design minimalista, e ambos 'a fenomenologia. Minha atenção, assim, retornou (estranhamente) ao design. Quero estudar design e não consigo mais ter o mesmo vislumbre que antes com a arte.

Vejam bem, não é que não vou mais a exposições, nem vou continuar lendo a respeito. É apenas que eu não tenho mais interesse nem motivação de escrever sobre. Existem pessoas muito mais competentes para falar sobre isso, e eu pretendo apenas me especializar no que me interessa agora: design.

Se por um acaso eu tiver algum fã (o que seria um grande absurdo, mas estou apenas aproveitando a oportunidade para linkar o digerindo arte com outro site), continuo escrevendo agora no Design Simples; mas sobre design.

Digerindo Arte: 22/01/2008* - 04/11/2009+ às 23h22
71 posts
9,894 visitas de 54 países diferentes
14,096 visualizações de página
1 post plageado pelo Noblat, mas é a vida...

Felicidade a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Que pena. Este é um dos meus blogs favoritos. Daqueles que você fica feliz ao ver uma atualização via Google Reader.

Pedro Conti disse...

eh memo?
faça um novo blog para postar seus textos!! sobre design!!!

;P

Eduardo Ferreira disse...

Tá lá, Pedrão!
www.designsimples.com.br/blog

E devo dizer que os textos lá estão infinitamente mais trabalhados que aqui, o que pode ser positivo!

Abraços!